Filha do vice de São Bento do Una filia-se ao PSB para disputar a prefeitura

Inaldo Sampaio conta em seu blog que a filha do vice prefeito de São Bento do Una vai sair candidata à prefeitura daquela cidade.  Para tanto, ela se filiou ao PSB,  no último final de semana.

https://jornaldecaruaru.files.wordpress.com/2011/09/dsc09135257e1.jpg?w=300

1- O Partido Socialista Brasileiro recebeu diversas adesões no final de semana.

2- Entre os que se filiaram ao partido está a procuradora federal, Débora Almeida, filha do vice-prefeito de São Bento do Una, José Almeida (PSDB).

3- Ela vai disputar a prefeitura com apoio do atual prefeito, Padre José Aldo Mariano (PMDB).

4- Ao apoiar a candidatura de Débora, o padre está honrando o compromisso que assumiu com o vice, que é o maior produtor de ovos no Nordeste.

5- Centenas de pessoas lotaram as dependências da Câmara de Vereadores para assistir à filiação de Débora, entre elas o vice-prefeito, os vereadores Robério Rocha, Avanildo Cavalcante, Bruno Braga e o presidente da Casa, Andre Valença, além do deputado Diogo Moraes (PSB).

6- Também se filiou ao PSB neste final de semana o vereador mais votado de Custódia em 2008, Paulo Gomes da Silva (ex-DEM), conhecido como “Paulino Avícola”.  A foto  é de Débora Almeida.

About these ads
por Jornal de Caruaru

2 comentários em “Filha do vice de São Bento do Una filia-se ao PSB para disputar a prefeitura

  1. A Fera é nosso vereador em São Bento do Una que lutou pelo primeiro concurso público da história da câmara de vereadores que funciona há 151 anos, e domingo, por decisão da justiça, em ação ajuizada pela FERA se realizou o concurso. Fera é o vereador que lutou junto ao TCE para realizar concurso público em São Bento que conta com mais de 500 contratados, e em 180 dias estará realizado o concurso com os aprovados trabalhando. Fera é nosso vereador que obrigou a câmara a reduzir suas diárias e economizar, sobrenado ao final dos exercícios a maior sobra orçamentária da história da câmara. Fera é Dr. Washington que luta pelo povo, não abandona São Bento do Una, que fiscaliza a saúde, a educação a merenda escolar, que construiu barragens no município, mais de 400 nunca feitos por nenhum prefeito, que conquistou uma segunda ponte no Rio Una, que sempre está defendendo São Bento do Una, ajuizando ações contra corruptos, enquanto que, a Dra. procuradora sempre esteve quieta e calada, apoiando todos os desmandos e desvios, por ser o seu pai e a própria do mesmo grupo. A fera realizou cursos profissionalizantes para cabeleireiros, empreendedores, cursos de computação para 150 jovens e tantas outras realizações. ESSE É FERA e não se cala.

  2. Essa moça entrou na disputa eleitoral em São Bento do Una em uma tentativa desesperada de se manter no poder um pequeno grupo onde seu pai encabeça a lista deste grupo, grupo este que se autodenomina donos do município, mas eles sabem que é praticamente impossível deter a fera, fera essa que é chamada carinhosamente de: “A FERA que defende o povo”, o vereador Dr. Washington Cadete é conhecido como a fera, e é o favorito para assumir a prefeitura em 2013, essa fera deste que entrou na câmara de vereadores vem mostrando que quando o político quer, ele pode mudar a vida de um povo, através da fiscalização, e obras para melhorar a vida dos mais carentes.
    JP.

Escreva aqui, sua opinião sobre este assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s