Conheçam “a florzinha” do vereador Jajá.

.
.

Mais um fato curioso toma conta da Câmara de vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma foto do vereador Jaja (sem partido) sem roupa, vazou na internet.

jajá1

Na imagem, o vereador que está afastado dos trabalhos legislativos por suposta tentativa de extorsão a Prefeitura de Caruaru, mostra uma tatuagem no glúteo. O vereador já responde a um processo na comissão de ética na casa de leis por ter brigado com um colega durante uma sessão ordinária.

A câmara disponibiliza um telefone, modelo iPhone 4S para todos os vereadores. Resta saber se foi o mesmo aparelho utilizado pelo vereador na foto do nu.

About these ads
Por Jornal de Caruaru

3 comentários em “Conheçam “a florzinha” do vereador Jajá.

  1. TODO SER HUMANO É DIGNO DE RESPEITO

    O que estão fazendo com o vereador caruaruense Jajá, é uma execração pública inopinada.
    Sem dúvida ele está vivendo o auge de seu inferno astral.
    É como dizem: “no dia em que o abutre está de azar, o debaixo defeca na cabeça do de cima”.
    Desde 2012, Jajá dá um passo pra frente e dois para trás.
    Em plena campanha política, na qual poucos acreditavam na sua vitória, teve problemas relacionados na aquisição de um veículo e isto quase o põe para fora da disputa do pleito.
    Mas, venceu na eleição e aí tornou-se um vereador indiciado em inquérito policial e denunciado numa das varas crimes de Caruaru.
    Começou a fazer forte oposição ao governo municipal e teve um mandado de prisão preventiva decretado, logo depois revogado.
    Saiu do plenário e do gabinete da Câmara para cumprir custódia preventiva na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
    Readquiriu a liberdade e voltou a fazer o seu papel de oposição enquanto edil.
    Arrastado com mais nove pares, volta a ser preso, desta feita, sob as acusações que toda a cidade conhece através da mídia.
    Solto, fica compulsoriamente afastado de suas funções legislativas e sumariamente é expulso do seu partido político o PPS.
    Eis que agora, surge uma foto que, certamente, será usada para comprometer o seu decoro parlamentar.
    Até que ponto chega a torpeza humana? Se fosse um jogador de futebol ou um ator, como capa de revista – tipo magazine – semi-nu, seria aplaudido pela mídia e pelo público que aprecia o setor.
    Mas, como encontra-se em processo de derrocada e tudo serve para derrubar a quem já está em queda livre, então exploram sem piedade a “florzinha” tatuada acima da coxa direita do vereador, que de há muito se declara homossexual.
    Isto me faz recordar em boa hora, um trecho do poema do saudoso J. G. de Araújo Jorge: “…Quando já não houver trabalhos dignos e indignos, porque todas as parcelas estarão na mesma soma, e o sábio e o operário, o artista e o camponês, seguirem paralelamente os seus caminhos, sem nunca se encontrarem, mas sem humilhações… Quando as gramáticas e as raças não separarem os homens, porque todos os homens se entenderão sem raças e sem gramáticas e verão que, muito além das cores e dos idiomas está o Homem e só por isso nós somos iguais e irmãos”…
    “Deus não dá cruz pesada a ombros fracos”. Muitas vezes é preferível o ostracismo, do que posicionar-se na crista da onda, mas em condições tão tormentosas. À pessoa humana, “Jajá”, registro minha consideração e respeito e torço para que em breve ele possa gozar da paz e da tranqüilidade às quais o Criador nos destinou.
    Severino Melo – smelo2006@gmail.com – artesão deste texto – para quem mandato não é emprego e política não é profissão.

  2. Vindo de um vereador que não sabe, ao menos, o que significa a palavra “decoro”, pode-se esperar tudo.
    Esse é o País e a Caruaru que nós queremos, onde nossos vereadores são a escória da política brasileira e onde os “nossos representantes” são estampados em anúncios do Disque Denuncia sob a manchete de “PROCURADOS” e com oferecimento de recompensa para quem os encontrar.
    Caruaru e a política brasileira me enoja a cada dia que passa.
    Um País onde pessoas sem a MÍNIMA qualificação, tornam-se “representantes do povo” sem saber ao menos os deveres do cargo que ocupa.
    Analfabetos funcionais não são capazes de reger uma cidade, nem tampouco gerir ações políticas como criação de um projeto de lei.
    Ai vem a certeza: De quem será que os grandes nomes da Política Lixo Brasileira se aproveitam para fazer suas licitações fraudulentas?
    Quem é que é convocado a assinar documentos de grande complexidade, para liberação de verbas?

    Sou terminantemente contra pessoas sem nenhum preparo técnico terem liberdade para se candidatar e ainda por cima representar os cidadãos, tendo plena certeza, que só bondade não é suficiente.

    Parabéns Vereador Jailson Soares de Oliveira Batista, pelo espetacular empenho no regimento da nossa Cidade, nós cidadãos de Caruaru não podemos esperar melhores representantes do que Vossa Senhoria.

Escreva aqui, sua opinião sobre este assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s