Mulher em Taquaritinga do Norte manda matar o marido e depois, a testemunha do crime.

.

.

A equipe de investigação da Delegacia de Taquaritinga do Norte, no Agreste, conseguiu prender nesta quinta-feira (23), uma mulher acusada de ser a mandante de dois homicídios na cidade.

Eliane Maria da Silva, de 29 anos, teve o mandado de prisão expedido por envolvimento nas mortes do próprio Marido Claudeci Ferreira de Melo e de Ivanildo Manoel da Silva. Os homicídios ocorreram nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

 De acordo com o delegado Rodolfo de Lima Cartaxo, após ser presa, a acusada confessou a autoria intelectual nos crimes. “Me chamou a atenção a frieza com que a imputada confessou sua participação nos dois homicídios”, destacou o delegado. O assassinato do marido foi cometido n dia 11 de janeiro, quando a vítima saiu de casa para jogar futebol. Ela contratou dois pistoleiros que executaram Claudeci Ferreira na frente da própria filha do casal, uma criança de seis anos.

A própria motocicleta da vítima foi usada como forma de pagamento pelo homicídio. A segunda morte encomendada por Eliane foi praticada no dia 27 de fevereiro. Para Eliane, Ivanildo Manoel poderia servir como testemunha da morte de Claudeci  e acabou sendo assassinado como queima de arquivo pelos mesmo pistoleiros que mataram seu marido. Depois de ser interrogada, ELIANE foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque.

About these ads
Por Jornal de Caruaru

Escreva aqui, sua opinião sobre este assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s