Hospital Mestre Vitalino ficará pronto em junho de 2013

.
O governador Eduardo Campos marcou para junho de 2013 a inauguração do quarto hospital público a ser construído na sua gestão: o Mestre Vitalino, em Caruaru.

http://portal.saude.pe.gov.br/wp-content/uploads/2011/04/Mestre.Vitalino-300x220.jpgO Hospital está sendo construído às margens da BR-104 (logo após a casa de shows Palladiun) com investimento estimado em R$ 75 milhões. E, segundo o governador de Pernambuco, “será o maior hospital entregue pelo nosso governo e o maior equipamento de saúde pública do interior do Estado”.
Até agora, o governador inaugurou os Hospitais Miguel Arraes (Paulista) e Dom Hélder Câmara (Cabo de Santo Agostinho) e o Pelópidas Silveira (BR-232 na saída de Recife para Caruaru).
Este é um  bem público a serviço da comunidade, com recursos da própria sociedade, o hospital – além de ser bonito – recebeu o nome de uma pessoa simples e muito querida pelo povo: O nosso mestre Vitalino, que deixou seu legado artístico contribuindo, dessa forma, para que Caruaru tenha se tornado, possivelmente, o maior lócus de Arte Figurativa das Américas.

About these ads
Por Jornal de Caruaru

6 comentários em “Hospital Mestre Vitalino ficará pronto em junho de 2013

Escreva aqui, sua opinião sobre este assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s