Prefeitura divulga lista do Minha Casa Minha Vida

.

A Prefeitura de Caruaru divulga nesta terça-feira, 3, a relação com os nomes das 426 pessoas selecionadas através do sorteio realizado no último dia 15 de março na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), com a presença de representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal, da Prefeitura e dos Conselhos Municipal do Idoso e de Assistência Social.

O sorteio foi composto por duas etapas. Na primeira etapa, foram sorteadas 226 pessoas que irão compor a relação na condição de titulares a serem cadastrados. Na segunda etapa, foram sorteadas 200 pessoas que irão compor o cadastro reserva.

Os 426 sorteados estão entre as 6.646 pessoas que, no ano de 2009, manifestaram interesse na aquisição de imóvel do Programa Habitacional do Governo Federal Minha Casa Minha Vida junto à Caixa Econômica Federal em Caruaru.

 A relação com os nomes das pessoas sorteadas estará disponível a partir do dia 3 de abril nas salas de autoatendimento das três Agências da Caixa Econômica de Caruaru, no quadro de avisos do Bloco B da Prefeitura Municipal, situada à Praça Senador Teotônio Vilela, Centro, e na Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais.

 Entre os dias 3 e 17 de abril, as pessoas sorteadas deverão comparecer à Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais, localizada na Rua Armando da Fonte, nº 197, sala nº 3, Maurício de Nassau, das 7h às 12h e das 13h às 17h, munidos dos documentos (originais e cópias) que são exigidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

 Todos os cadastros realizados serão submetidos a analise pela Caixa Econômica Federal.

Por Jornal de Caruaru

Um comentário em “Prefeitura divulga lista do Minha Casa Minha Vida

Escreva aqui, sua opinião sobre este assunto

