DETRAN-PE divulga lista dos aprovados a concorrer à CNH popular.

.
São 18 mil vagas disponibilizadas pelo programa do Detran.Convocação para comprovação de dados começa em 27 de fevereiro.

http://blogdobrunomorais.com/blog/wp-content/uploads/2012/02/cnhpopular-300x225.jpgO Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) divulgou nesta quarta-feira (8) a lista dos candidatos aptos a concorrer a uma das 18 mil vagas disponibilizadas pelo programa CNH Popular 2012. No total, 237.843 pessoas se inscreveram para conseguir a habilitação gratuitamente, mas 25% dos pedidos (59.937) foram invalidados por erros de preenchimento no formulário.

Foram divulgados os 18 mil primeiros colocados no ranking dos candidatos que podem participar do programa. A convocação desse primeiro lote irá acontecer a partir do dia 27 de fevereiro, através de correspondência encaminhada para o endereço registrado na ficha de inscrição. Depois, os candidatos deverão comparecer à sede do Detran, no Recife, ou em alguma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretrans) Especial. A relação pode ser vista no site do Detran-PE.

Os convocados devem levar toda a documentação para comprovar as informações declaradas na inscrição feita pela internet. Se os dados não conferirem, a vaga será destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir comprovar as declarações. Em Pernambuco, mais de 37 mil pessoas já participaram do programa. Segundo informações do Detran, atualmente o valor para tirar uma carteira da habilitação gira entre R$ 800,00 e R$ 1.300,00, que inclui todas as etapas: realização de exames médico e psicológico, aulas e provas teóricas e emissão do documento.

Por Jornal de Caruaru

107 comentários em “DETRAN-PE divulga lista dos aprovados a concorrer à CNH popular.

  1. Eu quero saber se fui conteplada no sorteio,eu entro no Site do detran e não tem nada,nenhuma resposta sobre…
    Preciso saber os nomes da lista ,disseram qe o sorteio ía ser hoje dia 11de dezembro e até agora nada.. Por Favor me respondem

  2. Gostaria de saber se fui aprovada, pois pra mim e uma oportunidade muito boa e a realização de um sonho.

  3. fui sorteada mas quando fui ao dentra tevi um erro no numero de dependente i ate agora não fui chamada novamente entre contato comingo mande outra carta para os correio

  4. nao estou conseguindo visualizar o site do detran é uma porcaria, nao estou conseguindo ver o resultado da prova….
    estou muito brava….]

  5. gostaria de saber se vou ser chamada ou tenho que fazer outra inscricao,o governo deveria da oportunidade a pouca renda pelo menos para pagar metade do valor cobrado para casos urgente.

  6. Olá! também min escrevi no detran e fui chamado mas fizeram minha ficha errada só que fui e consertei e mandaram aguarda resposta até agora nada o que faço aguardo ainda o fui desclassificada…

  7. eu Ana Rita sou de santa cruz gostaria de saber se meu nome foi aprovado na listra da Cnh popular e onde encontro se fui aprovada ANA RITA CHAGAS DE ARAUJO

  8. olá, tudo bem? Gostaria de saber se em uma casa, caso acontecer de ser mais de um classificado pelo mesmo numero do cartão Bolsa familia se os mesmo tem direito ou não ? agradeço !

  9. gostaria de saaber qual o criterio de seleção.
    pois ja me inscrevi 2 vezes,tanto eu como meu pai e até agora nada.

  10. já me inscrevi 2 vezes e não fui chamada. tanto eu como meu pai.
    Gostria de saber qual o critério de seleção. Pois fazemos parte do bolsa familia e não fomos chamados.

  11. queria saber se ainda vou ser chamada para obter minha cnhpopular? ou preciso ir ate o detran de caruaru?

  12. meu pai foi selecionado ( esta na relaçao da 3 convocaçao )mas ainda não chegou nenhuma correspondencia para o nosso endereço! oq fazer? devo esperar eles enviarem?

    • pode ir ao detran e falar com o chefe de habilitaçao que ele vai conferir seu nome na lista e pedir todos seus documentos necesarios comigo foi assim tambem nao vei ha carta e deu tudo certo e

      ja estou com minha habilitaçao

    • ANA PAULA
      O DETRAN nos orientaou a instruir a senhora à procurar uma loja mais próxima do orgão para obter as informações que precisa. O DETRAN não fornece informações pessoais a terceiros.

  13. como sei se fui selecionada? por gentileza voces poderiam mim mandar por Email? desde já ficarei muito agradecida!

    • Senhora Eleusina Maria Silva

      O DETRAN nos orientaou a instruir a senhora à procurar uma loja mais próxima do orgão para obter as informações que precisa. O DETRAN não fornece informações a terceiros.

  14. MEU NOME ESTA NA LISTA MAIS ATE AGORA NAO RECEBI NADA PARA COMPAREÇE NO DENTRA ESTOU MUITO ESPERANDO MUITO POR ESTE MOMENTO MARAVILHOSO MEU FONE E 87635746 EU GOSTARIA DE SABE O DIA QUE EU IREI LEVA MEUS DOCUMENTOS

  15. Fiz a incriçao, mas nao estou conseguindo encontrar a lista dos selecionados.

  16. Muito bom poder compatilhar com internete sempre que preciso pois espero melhore cada vez mais.

Escreva aqui, sua opinião sobre este assunto

