Senac abre inscrições para Mil vagas em cursos gratuitos

Senac abre inscrições para quem deseja começar o ano com mais chances no mercado de trabalho

.

http://tvverdesmares.com.br/wp-content/uploads/2009/07/senac1.jpg O Senac Pernambuco está disponibilizando mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos voltados à baixa renda. As inscrições no Programa Senac de Gratuidade (PSG) seguem até o dia 8 de fevereiro e podem ser feitas para 16 cursos ofertados no Recife e em outras nove cidades: Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Gravatá, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Água Preta e Floresta.

Há oportunidades de capacitação como operador de telemarketing, técnico em enfermagem, auxiliar de cozinha, recepcionista, operador de computador, cabeleireiro, entre outras. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.pe.senac.br/psg ou no Senac mais próximo do local onde será realizado o curso desejado portando original e cópia de identidade, comprovante de residência e de escolaridade. A lista completa decursos e os locais das aulas também já estão disponíveis na página eletrônica.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 11 de fevereiro no site do PSG, e as matrículas devem ser realizadas no local onde o curso será oferecido, entre os dias 15 de fevereiro e 4 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-081-1688.

Serviço

Recife: Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro

Paulista: Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30, Jardim Paulista Baixo

Cabo de Santo Agostinho: Rua Dr. Antonio de Souza Leão, 182, Centro

Vitória: Rua Áurea Pimentel, 210, Cuscuz

Gravatá: Rua Francisco Bezerra de Carvalho, 96, Centro

Caruaru: Rua Cleto Campelo, 79, Centro

Garanhuns: Rua Maria Ramos, 22, Heliópolis

Petrolina: Rua Projetada, 650, Maria Auxiliadora

Água Preta: Rua Praça dos Três Poderes, 3182, Centro

Floresta (*inscrições na unidade móvel do Senac, em frente à Secretaria de Saúde)

http://img-cdn.mediaplex.com/0/15866/20100602__br_schuhe_recife__728x90.gif

Por Jornal de Caruaru

25 comentários em “Senac abre inscrições para Mil vagas em cursos gratuitos

  1. gostaria de saber como faço para me escrever nos cursos do senac
    porfavor me ajudem e me digam até quando posso me escrever

  2. ESTOU PROCURANDO, NA NET A FICHA DE INSCRIÇÃO DOS CURSOS GRATUITO DO SENAC PE. ENÃO ENCONTREI COMO FAÇO EM QUE SITE SE ENCONTRA.

  3. eu gostaria de saber como faço pra me increver nos curso gratuitos,quero sempre ficar informada quando tiver esses curos por favor

  4. gostaria de saber como faço para me escrever em um desses cursos gratuitos moro em iraja e ja me escrevi varias vezes mais nunca da certo gostaria de saber como faço para me escrever se é indo la ou´se é pela net

  5. gostaria de saber se vai ter curso de aux de enfermagem,se tem que ter o segundo completo ou pode estar cursando.

  6. tenho deficiencia mental gostaria muito de fazer o curso de informatica basica queria saber se tenho direito a fazer esse curso gratis , pois não tenho renda , moro em paulista aguardo respostas

  7. eu moro em maceio e gostaria de saber sobre esses cursos gratuitos; e como posso mim escrever.

  8. gostaria de saber qual os cursos gratuito que posso fazer.
    eu moro no rio de janeiro e gostaria de mais infomação sobre os cursos gratuitos .
    gostaria de receber telefones do senac mais proximo da minha residencia,moro em laranjeiras .
    obrigada

Escreva aqui, sua opinião sobre este assunto

